A quick post to show one layout I did a while ago.
Thanks for stopping by!in Portuguese:
Passando bem rapidinho por aqui só pra mostrar essa página que fiz há algum tempo.
Obrigada pela visita!
domingo, 29 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
The day I went to the hospital
Hello you all! Today I went to the hospital. You know, I was really proud about my running achievement in running class at the gym on Tuesday (I ran about 6.5km), but then I started to feel this pain in my left foot. A very annoying pain. So, today I went to hospital to check. It seems I have a nerve problem (isn't it funny?), but nothing serious, thank God! No running for me for a while... Today I'll show you three layouts I did before started studying like crazy, but never showed cause I hadn't finished at that time the journaling. All of them are at Yummy's store! (see, I'm getting fancier with time... my layouts are displayed at a store... LOL) The first is Eternal Love (title is in Portuguese): The second and third have the same title: Love Davi: Daniel: And to wish you all a happy holiday, another song that has been inspiring me a lot lately: Thanks for stopping by!in Portuguese: Olá a todos! Hoje eu fui ao hospital. Sabe, estava muito feliz com a minha conquista na terça durante a aula de corrida da academia (corri por cerca de 6,5km), mas aí comecei a sentir uma dor no meu pé esquerdo. Uma dor bem chata. Então, hoje fui ao hospital para darem uma olhada. Parece que estou com um problema no nervo (engraçado até, né?), mas não é nada sério, graças a Deus! Sem aula de corrida por um tempo... Hoje vou mostrar a vocês três páginas que fiz antes de começar a estudar feito louca, mas não havia mostrado porque não tinha terminado o journaling. Todas as páginas estão na loja da Yummy's! (tô ficando chique bem... minhas páginas ficam expostas numa loja... rs) A primeira é Amor Eterno A segunda e terceira tem o mesmo título: Love - uma para o Davi e outra para o Daniel. E para desejar a todos um ótimo feriado, uma outra música que tem me inspirado bastante ultimamente: Obrigada pela visita!
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Having fun
Today I scrapped! What an awesome feeling. I was so happy about that that I went to Yummy's to show my layout around, and it's there.
During the whole month of March and part of April I was studying for some tests I took (which I won't talk about... too boring!) and for that reason I didn't scrap much (maybe one or two layouts), and it was driving me nuts not to.
So, after finishing my layout, I took pictures of it to upload here to you all, and then it occurred to me that my favorite website for photo editing - Picnik - didn't exist anymore! I knew that was going to happen, but because I wasn't using it, I completely forgot. So that you understand me a bit: I didn't take a single photo the entire month of March! Can you believe? Sad... Well, then I came across this incredible photo editing website: PicMonkey.
Anyway, I still have some layouts to showcase, but I'll do that later (no promises... trying to get back to my New Year's resolution...). So, here is my today's creation (which I am most proud of): Having fun at the beach
Part of my title inspired by Amy Tan(gerine):
So now I'll leave you with a song that has been inspiring me for some days now. Hope you like and have fun! Thanks for stopping by!
in Portuguese:
Hoje eu fiz scrap! E que sensação boa. Fiquei tão feliz com isso que fui até a Yummy's mostrar a todos meu feito e a página ficou por lá.
Durante todo o mês de março e parte de abril fiquei estudando para uns testes (os quais não vou falar a respeito... muito chato!) e por essa razão não fiz scrap (talvez uma ou duas páginas), e isso estava me deixando louca.
Então, após terminar a página, tirei foto dela para mostrar a vocês e daí me lembrei que meu site favorito para edição de fotos - Picnik - não existe mais! Eu sabia que isso iria acontecer, mas como não o estava usando, acabei me esquecendo disso. Só para vocês entenderem um pouquinho: eu não tirei uma única foto durante todo o mês de março! Dá pra acreditar? Que triste... Mas aí eu acabei topando com um site incrível de edição de fotos: PicMonkey.
Bem, eu ainda tenho alguns layouts para mostrar, mas farei isso mais tarde (sem promessas... ainda tentando retornar a minha resolução de ano novo...). Então aqui está a minha criação de hoje (da qual estou muito orgulhosa): Having fun at the beach
Parte do meu título foi inspirado na Amy Tan(gerine).
E agora vou deixá-los com uma música que tem me inspirado por alguns dias. Espero que gostem e divirtam-se! Obrigada pela visita!
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Time flies
Hello you all!
Again, just a quick post to show another layout. For this one I used an old collection I hadn't used before from Crate Paper - even though I love these papers!
I used the 3X4 pictures of my kids - have to confess that I have no idea why I haven't got pictures from 2008 and 2009 of my oldest... Bad mom!
Anyway, hope you enjoy!



Thanks for stopping by!
in Portuguese:
Olá a todos!
Mais uma vez, essa é uma postagem bem rapidinha só pra mostrar mais um layout. Para essa página eu usei uma coleção antiga que tinha da Crate Paper aqui em casa - embora seja uma coleção que eu ame! Eu usei as fotos 3X4 dos meus filhos - e devo confessar que não tenho ideia do porquê eu não tenho as fotos de 2008 e 2009 do meu mais velho... Péssima mãe!
Bem, espero que gostem!
Obrigada pela visita!
Again, just a quick post to show another layout. For this one I used an old collection I hadn't used before from Crate Paper - even though I love these papers!
I used the 3X4 pictures of my kids - have to confess that I have no idea why I haven't got pictures from 2008 and 2009 of my oldest... Bad mom!
Anyway, hope you enjoy!



Thanks for stopping by!
in Portuguese:
Olá a todos!
Mais uma vez, essa é uma postagem bem rapidinha só pra mostrar mais um layout. Para essa página eu usei uma coleção antiga que tinha da Crate Paper aqui em casa - embora seja uma coleção que eu ame! Eu usei as fotos 3X4 dos meus filhos - e devo confessar que não tenho ideia do porquê eu não tenho as fotos de 2008 e 2009 do meu mais velho... Péssima mãe!
Bem, espero que gostem!
Obrigada pela visita!
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Say cheese!
Hello, I'm back after a hectic day! I managed to survive and also post something today.
Well, it'll be a short post as I'm only here to start showing you my newest layouts. This one is the very last I've created using the Studio Calico's January kit. Hope you enjoy!



Oh, if you happen to live in São José dos Campos, you can see this layout in Yummy's store at Shopping Colinas.
Thank you for stopping by!
in Portuguese:
Olá, etou de volta após um dia de cão! Consegui sobreviver e também postar alguma coisa hoje.
Bem, será uma postagem curta porque vim aqui só para começar a mostrar meus mais recentes layouts. Esse foi o último que criei usando o kit da Studio Calico de Janeiro. Espero que gostem!
Ah, se você por acaso morar em São José dos Campos, poderá ver esse layout na loja da Yummy's no Shopping Colinas.
Obrigada pela visita!
Well, it'll be a short post as I'm only here to start showing you my newest layouts. This one is the very last I've created using the Studio Calico's January kit. Hope you enjoy!



Oh, if you happen to live in São José dos Campos, you can see this layout in Yummy's store at Shopping Colinas.
Thank you for stopping by!
in Portuguese:
Olá, etou de volta após um dia de cão! Consegui sobreviver e também postar alguma coisa hoje.
Bem, será uma postagem curta porque vim aqui só para começar a mostrar meus mais recentes layouts. Esse foi o último que criei usando o kit da Studio Calico de Janeiro. Espero que gostem!
Ah, se você por acaso morar em São José dos Campos, poderá ver esse layout na loja da Yummy's no Shopping Colinas.
Obrigada pela visita!
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Almost!
It's almost time for my birthday and I had a lovely day with my beloved ones. What a great way to start one more great year in one's life! I do hope my 34 years of age can be just as good as all the other 33 (because there are some awesome things that happened and can never happen again...), I'm hoping for it!
Thank you for stopping by!
in Portuguese:
É quase a hora do meu aniversario e tive hoje um dia maravilhoso junto à minha família querida. Que jeito maravilhoso de se começar mais um ótimo ano na vida de alguém! Eu honestamente espero que meus 34 anos sejam tão bons quanto os outros 33 (porque alguns momentos excepcionais que ocorreram jamais ocorrerão novamente...), espero mesmo!
Obrigada por me visitar!
Thank you for stopping by!
in Portuguese:
É quase a hora do meu aniversario e tive hoje um dia maravilhoso junto à minha família querida. Que jeito maravilhoso de se começar mais um ótimo ano na vida de alguém! Eu honestamente espero que meus 34 anos sejam tão bons quanto os outros 33 (porque alguns momentos excepcionais que ocorreram jamais ocorrerão novamente...), espero mesmo!
Obrigada por me visitar!
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
I'm alive!
Hello you all! It's been quite awhile, but I'm pretty much still alive.
After I came back from São Luís, I decided to take a week off, and what was my surprise when my maid decided to take herself two weeks off (due to a pain in her knee)! Can you imagine? Me, cleaning? I was on the verge of having a nervous breakdown... Anyway, I survived, and I was getting good at it... So, because it took me some time to believe she would be coming every day, I didn't produce anything on the third week... Just observing. But now, I have made some pages and finished the mini, after adding all the bits I wanted to the pages that were already ready.
But today, I have to post something in order to thank a special person. Last year, when I started uploading pictures of nail polishes, a good friend came to my house with her nail polish for me to try and put on my blog. It was the end of the year, and you know how time flies in December. So, here I am, thanking with all my heart my good friend Ariela Monteiro. Thanks dear!


(can you see the richness of the color? I put on 3 coats. / Dá pra ver a riqueza da cor? Passei três camadas.)

I'll be back on Monday to start showing my newest creations.
Sweet kisses!
in Portuguese:
Olá a todos! Faz bastante tempo, mas eu continuo viva!
Após minha volta de São Luís, eu decidi tirar uma semana de folga, pra ajeitar as coisas aqui em casa, mas pra minha surpresa minha empregada resolveu tirar duas semanas (por conta de uma dor no joelho)! Vocês podem imaginar? Eu, limpando tudo? Eu estava a ponto de ter um colapso. Bem, sobrevivi e sabe que eu estava ficando boa nos serviços... E como levou um tempo pra eu acreditar que ela estava realmente de volta, acabei não produzindo nada na terceira semana... Fiquei só observando. Mas agora, eu fiz algumas páginas e terminei o mini álbum, após acrescentar alguns detalhezinhos às páginas que estavam prontas.
Hoje, no entanto, vou postar algo para agradecer uma pessoa especial. Ano passado, quando comecei a colocar fotos de esmaltes, uma amiga querida veio até a minha casa com um esmalte dela pra eu experimentar e colocar no blog. Foi no final do ano, e vocês sabem como o tempo passa rápido em Dezembro. Então, aqui estou, agradecendo de todo meu coração minha querida amiga Ariela Monteiro. Obrigada querida!
Estarei de volta na segunda para mostrar minhas criações recentes.
Beijos.
After I came back from São Luís, I decided to take a week off, and what was my surprise when my maid decided to take herself two weeks off (due to a pain in her knee)! Can you imagine? Me, cleaning? I was on the verge of having a nervous breakdown... Anyway, I survived, and I was getting good at it... So, because it took me some time to believe she would be coming every day, I didn't produce anything on the third week... Just observing. But now, I have made some pages and finished the mini, after adding all the bits I wanted to the pages that were already ready.
But today, I have to post something in order to thank a special person. Last year, when I started uploading pictures of nail polishes, a good friend came to my house with her nail polish for me to try and put on my blog. It was the end of the year, and you know how time flies in December. So, here I am, thanking with all my heart my good friend Ariela Monteiro. Thanks dear!


(can you see the richness of the color? I put on 3 coats. / Dá pra ver a riqueza da cor? Passei três camadas.)

I'll be back on Monday to start showing my newest creations.
Sweet kisses!
in Portuguese:
Olá a todos! Faz bastante tempo, mas eu continuo viva!
Após minha volta de São Luís, eu decidi tirar uma semana de folga, pra ajeitar as coisas aqui em casa, mas pra minha surpresa minha empregada resolveu tirar duas semanas (por conta de uma dor no joelho)! Vocês podem imaginar? Eu, limpando tudo? Eu estava a ponto de ter um colapso. Bem, sobrevivi e sabe que eu estava ficando boa nos serviços... E como levou um tempo pra eu acreditar que ela estava realmente de volta, acabei não produzindo nada na terceira semana... Fiquei só observando. Mas agora, eu fiz algumas páginas e terminei o mini álbum, após acrescentar alguns detalhezinhos às páginas que estavam prontas.
Hoje, no entanto, vou postar algo para agradecer uma pessoa especial. Ano passado, quando comecei a colocar fotos de esmaltes, uma amiga querida veio até a minha casa com um esmalte dela pra eu experimentar e colocar no blog. Foi no final do ano, e vocês sabem como o tempo passa rápido em Dezembro. Então, aqui estou, agradecendo de todo meu coração minha querida amiga Ariela Monteiro. Obrigada querida!
Estarei de volta na segunda para mostrar minhas criações recentes.
Beijos.
Assinar:
Postagens (Atom)
















