quinta-feira, 29 de abril de 2010

Today

Today was a very different day... The night was a mess, because Daniel got sick yesterday, so I didn't have much sleep. But my mother was here and gave me a hand while I was doing the house chores. We had lunch pretty late and Davi decided he didn't want to go to school. Then my student called and cancelled class. I only went to work at 3pm.

It seemed like everything was in slow motion, like when it is Sunday, you know? But then, when my last class was over, it seemed so late and like time had flied... Really weird, this sensation. I don't know if it's just me, but sometimes I feel like time controls me and not the opposite, like I don't have any control of what happens even planning everything in advance.

Oh well, tomorrow's a brand new day!


Hoje foi um dia diferente... Minha noite foi horrível porque o Daniel ficou doente ontem, então não consegui dormir bem. Mas minha mãe estava aqui e me deu uma mãozinha enquanto eu dava um jeito na casa. Almoçamos bem tarde e o Davi decidiu não ir à escola. Aí meu aluno ligou cancelando a aula. Eu só fui pro trabalho às 3h.

Parece que tudo estava andando devagar, como acontece no domingo, sabe? Mas aí, quando minha última aula acabou, parece que o tempo tinha voado... Muito estranho, essa sensação. Não sei se acontece só comigo, mas às vezes parece que o tempo me controla e não o oposto, como se eu não tivesse controle do que acontece mesmo planejando tudo antes.

Bom, amanhã é um novo dia!

4 comentários:

  1. Oi querida,espero o Dani esteja melhor, e voce tambem, me desculpe não poder ficar ai pra te ajudar mas fiquei contente por voce ter conhecido estas meninas do scrap, viu como foi bom a gente trocar de carro! pra alguma coisa serviu na minha ida até ai. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh, they are so cute!!!! Happy mother's day!!! Kisses!!!

    ResponderExcluir