segunda-feira, 31 de outubro de 2011

testando 1, 2, 3

Hello you all.
It's been a while, I know.... This is something I've actually thought a lot about: should I give it another try or not? Why not?
So, here I am, once again, and I'll try to be faithful to the readers (fancy, hun?), to the blog and to myself.
During the week I'll try to recap all the important facts that happend in my sad and boring life while I was away.
Happy to be back!

In Portuguese:
Olá a todos.
Faz tempo, eu sei... Isso é algo que eu tenho pensado muito a respeito: devo dar mais uma chance ao blog ou não? E por quê não?
Então, aqui estou, mais uma vez, e tentarei ser fiel aos leitores (chique, né?), ao blog e a mim mesma.
Durante a semana, tentarei recapitular os fatos importantes que aconteceram nesta minha vida triste e chata enquanto estava ausente.
Estou feliz de estar de volta!

2 comentários: