quinta-feira, 22 de outubro de 2009

mais layouts

Bom, não estava muito satisfeita com as fotos dos layouts que tinha postado então mudei. Se você já tinha lido o que escrevi ontem, pode olhar as fotos de novo (haha).


Well, I wasn't happy with the pictures of the layouts I had uploaded, so I've changed them. If you have already read what I wrote before, you can look at the pictures again (lol).


eyes wide open



Davi assistindo televisão todo sério.


Davi watching TV looking very serious.


hello



Essa foto eu consegui tirar depois de uns dias tentando capturar o sorriso do Daniel. Ele dá o sorriso mais gostoso do mundo!


This picture I was able to take after some days trying to capture Daniel's smile. He gives me the best smile in the world!


homework



Esse último layout fiz para o desafio do The Creative Type (clique aqui) onde tinha que usar letras como máscara para fazer o título. Usei umas letras de chipboard que tenho há um século e nunca tinha usado...


This last layout I did for the challenge at The Creative Type (click here) where I was supposed to use letters/fonts as mask for my title. I used some chipboard alphabet that I have for a long time and had never used...

Nenhum comentário:

Postar um comentário