quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Porquinho

Deixem-me contar a estória do porquinho pra vocês... O Davi ganhou um porquinho que ajuda o bebê a ficar sentado da tia Milena (pra quem não a conhece, minha irmã). Só que ele ganhou um pouco antes do Natal e como ele fez 6 meses no dia 2 de dezembro, usou muito pouco. Guardamos, como quase tudo o que o Davi ganhou. Claro que com o tempo ele ficou empoeirado e amarelado!

Quando o Daniel nasceu, levamos o tal porquinho para "tomar banho". Foi quase um parto... hahaha. Primeiro o pessoal da lavanderia perguntou se podia tirar o recheio dele. Claro, foi nossa resposta. Uma semana depois eles ligam de novo perguntando o que faziam com o dispositivo eletrônico. Que dispositivo eletrônico, perguntamos. Aquele que toca música. O porquinho toca música? Como assim?

O bicho ficou guardado por anos (3,5 para ser mais exata) e só agora descobrimos que toca música! (ah, Milena, a música toca quando aperta o focinho - é que ela também não sabia.... hahahaha).

Bom, três meses depois que o Daniel nasceu, na semana passada, fui buscar o porquinho - não, o povo da lavanderia já tinha terminado de "dar banho" nele faz tempo! - e trouxe o trambolho pra casa - sim, porque ele é enorme!

Já que ele estava em casa, resolvi usar, né? O Daniel adorou! É, porque ele tem 3 meses, mas acha que tem mais, já que só quer ficar sentado ou em pé! Ninguém merece!

3 comentários:

  1. É esse o porco? Azul? hahaahahah
    Adorei a foto e ainda mais a historia..piada!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooooooooooooooo, quero essa foto!!! O porquinho toca que música mesmo??? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahaaaa
    que gracinha o meu primo-neto sentado no porquinho!!!
    Ele é exatamente uma mistura de vc e do Mateus!!
    (o Daniel, não o porquinho....rs)
    Mas, que cor é esse cabelo? Ruivo?

    ResponderExcluir